Social Icons

Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Presente para namorado barato e criativo

Dicas de presentes para namorado de aniversario1 Dicas de Presentes para Namorado de Aniversário

Falta só mais alguns dias para você presentear o seu amor, se você ainda não sabe o irá dar, já esgotou toda a sua criatividade de presentes disponíveis, darei algumas dicas para você o surpreender e ser um dia inesquecível para os dois :) além de tirar o namoro da rotina =^.^= 

Dicas:



  • Assim como no amor; dar um presente para o namorado é algo em que cada uma deve usar toda a sua criatividade, malícia e conhecimento dos gostos e do que pode satisfazer o seu parceiro. Assim, o dia será de paixão tórrida e inesquecível companheirismo.
  • Se o seu parceiro(a) adora cozinhar, que tal comprar um avental bem bacana e bonito,(para ficar mais ousado, vista só o avental hehehehe) e chame ele(a) para te ver cozinhando, aposto que irão logo para a sobremesa rsrsrs ^^
  • Caixa dos 5 sentidos, você pode colocar o que você desejar, é só soltar a imaginação:) (ex: Com um presente para cada sentido. A série preferida dele(a) (visão), um CD com as músicas que marcaram o namoro (audição), o perfume preferido dele(a) (olfato), o vinho que ele(a) gosta (paladar) e um anel de compromisso (tato).
  • Champanhe e morangos são elementos fundamentais para longas horas de brincadeirinhas excitantes e muitas trocas de carícias apaixonadas.
  • Agora se seu namorado é um geek que se liga em games comprar um jogo novo para o seu console vai ser algo que vai conquistar ele.
  • Não compre vale-presente ou cartão presente. Essa é a maior falta de originalidade da face da Terra. Ainda que a pessoa seja difícil de presentear, vale mais a pena tentar presentear que dar essas “coisas sem sal”. “É tentando que se aprende”, segundo a fala popular.
  • O presente pode ser algo imaterial.  Quando digo imaterial, estou falando no sentido da própria matéria mesmo – de não poder pegar na mão. Dê experiências! Você pode dar de presente o ingresso para aquele show inusitado, fechar uma diária de um fim de semana para a pessoa em algum lugar, um dia de cuidados no Spa, uma viagem, um passeio de balão,  um piquenique com guloseimas e vinho, jantar à luz de velas na sua casa.
  • Finalize com mensagens com cartões com poesias, mensagens divertidas, do coração, coloque o que desejar ^^

E lembre-se, não é necessário que exista uma data especifica para presentear a pessoa amada, deu vontade de mandar um presentinho, lembrou do gato na rua, quer demonstrar todo o teu bem querer, faça uma surpresa. Você vera que o namoro não cair no esquecimento e nem na rotina, basta você sempre inovar e não deixar morrer esse sentimento entre vocês.Você também pode requerer fazer suas compras pela internet em sites de confiança. Elas disponibilizam um grade acervo online para a sua opção.

Dicas de presentes para namorado de aniversario Dicas de Presentes para Namorado de Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário