Social Icons

Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Exotic- tabela de cores

Dia desses entrei no meu orkut é me mandaram um link para comprar tintura de cabelo de diversas cores.
E por curiosidade fui até o sit e as cores são lindas, se eu pudesse eu pintaria, infelizmente eu trabalho em um lugar que não seria adequado se eu pintasse de rosa, me contendo pintando de vermelho ^^.
Mais acho super.XD
Azul Roxfluor
~
Azul Atlantic
~
Azul Magic
~
Violet Fluor
~
Uva
~
Azul puro escuro
~
Vermelho Cereja
~
Amarelo Girassol
~
Rosa Impossivel
~
Vermelho Hot
~
Verde Hulk
~
Laranja Fogo
~
Verde Limão
~
Verde Marine
~
Branco Ice
~
Branco Platinum
~
Rosa Sakura
~
Roxo Fluor
~
Turquesa Infinity
~
Vermelho Incrivel
~
Violet Fluor
~
Suavizador de cores


Tabela de cores

2 comentários:

  1. Ja me falaram mto bem dessa marca, parece q eh daquelas boas e baratas, fiquei morrendo de vontade de passar esse suavizador pra ver se consigo o famoso rosa bebe, um dia eu tento!!
    =3

    Mto obrigada pelo comentario fofo no meu blog! Vou te seguir por aqui, seus posts são mto interessantes!

    Bjão =***

    ResponderExcluir
  2. nossa amei essas cores!!so todas lindas...me encantei nos azuis!!ja pintei meu cabelo de verde e de azul quando era mais nova,e hoje quero usar uma cor extravagante de novo...vou procurar aqui em porto alegre essa tinta..
    bjs

    ResponderExcluir