Social Icons

Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Personalidade nas pontas do dedo

O que quer dizer a cor do seu esmalte?


As unhas podem dizer muito de uma mulher, elas pode ter varios significados, derrepente me bateu uma curiosidade em saber se quando pintamos a unha tem a ver com o nosso estado de espirito ou o nosso jeito , resolvi pesquisar.Achei um sit falando que quando pintamos a unha é nosso sexto sentido que escolhe a cor ideal para o momento que estamos passando.

Alguns siginificados:
O vermelho, dizem que é uma cor quente e que transmite a impressão de sedução e amor. Pode também ser uma cor atrativa e que chama a atenção.
Já os tons clarinhos, passam à impressão de suavidade e simplicidade, são cores naturais e que podem ser usadas em qualquer ocasião.


Cores escuras mostram que a mulher tem decisão, grande auto-estima e que não liga para o que os outros falam.
 Marron significa capacidade que o indivíduo tem para lidar com dinheiro; são pessoas que são cabeças de família; fazem tudo com alegria, só que não se envolvem afetivamente; não são portanto pessoas afetivas.
 Já o rosa e pink são cores de romantismo, modernismo, arrojada, atirada, nenhum pouco discreta, possui iniciativa, assertivamostra que a mulher sabe o que fala, mas também mostra que é sonhadora e que procura a pessoa ideal.
Lílás aventureira,e determinada, são qualidades para quem sabe muito bem o que quer da vida e não dorme no ponto. Seu espírito jovem e sua personalidade forte te fazem luta com todas as forças pelo o que deseja.
Azul Metálico, essa cor fica para aquelas garotas são antenadas nas tendências das passarelas e não perdem uma novidade relacionada ao assunto.
Verde, tem facilidade em tratar com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida mas às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Muitas vezes fica sozinha, à espera da pessoa ideal.
Francesinha significa que você é eternamente sonhadora, sonha com príncipes encantados, carinhosa, superficial e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade.

OBS:O uso freqüente de esmaltes escuros mancha as unhas. A unha resseca com o uso freqüente de esmaltes, então é indicada que ela fique sem esmaltes por algum tempo para que ela seja lubrificada, cerca de uma semana é o ideal.

Mais mesmo assim a gente não resiste em usar uma cor nova na unha, como disse comprei varias cores de esmalte da colorama e da impala^^. Hoje pintei a unha do esmalte da Colorama chamado Atrevida.

Simplesmente lindooooooooooooo!!!!!! Recomendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário