Social Icons

Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Moda Restart!!

O colorido está em alta, e não é só as meninas q estão usando as cores do arco iris, os meninos estão cada vez mais abusando das cores.


Em qualquer lugar e em qualquer hora onde você esteje vai acabar encontrando um garoto ou garota com uma calça colorida, ou uma camiseta colorida e chamativa ou até simplesmente um óculos colorido, em tão pouco tempo a moda dos coloridos explodiu com tais forças que rapidamente dominô o público jovem de uma maneira inesplicavel, mas tudo isso começou mesmo com o surgimento de bandas com esse tipode estilo como: Restart, Cine, Hori e outras. Grande parte do publico jovem se rendeu a esse estilo de vida e mudou radicalmente seu modo de se vestir, estilo de musica, e até mesmo o comportamento.
Em vez de escrever o que seria essa moda , colocarei uma imagem para descrever o que estou dizendo.

 A banda ficou conhecida em Agosto de 2008, hoje seus principais sucessos são: “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”.

Varias celibridades estão usando essas calças coloridadas.


Por tratar-se de uma peça ousada e ainda pouco explorada deve ser usada como peça de destaque e ponderada com elementos neutros.

Mais enfim a moda  colorida ta ai, aqueles que curtem esse estilo de vida siga em frente e seje assim, já você que não gosta do estilo procura saber um pouco mais sobre ele antes de sair chingando quem é de uma coisa radicalmente diferente.
Há varias opções de colorido pode ser uma blusa, uma calça, um esmalte, um relógio infinitas cores... Mais será q essa moda pega? acessorios, esmalte, sapato creio que sim, mais calça? enfim ....

Viva a vida e seja feliz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário