Social Icons

Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

8 dicas para chamar atenção na balada!

 
1. Dance: “Seja sensual na pista! Isso mostra que a menina é charmosa. Mas na medida certa: não se deite na pista ou coisas do gênero.”  

2. Sustente o olhar: “Nada como dançar olhando para o cara de que você está afim, se insinuando. Melhor do que chegar chegando: isso assusta muitos garotos.”  

3. Ande com poucas: “Um bando de meninas pode intimidar. Prefira a companhia de duas ou três amigas.”  

4. Divirta-se:“É muito bacana quando uma menina está se divertindo, no mundo dela, com as amigas. Por incrível que pareça, são essas as que chamam mais atenção. Divirta-se de verdade e, de vez em quando, dê umas olhadas para o lado! 

5. Vista-se bem“Mas sem vulgaridade. Decotão, por exemplo, virou lugar-comum. Quem abusa da sensualidade tem atenção por 5 minutos e depois é esquecida. Ou, então, atrai os caras que só estão a fim de pegação.”

 6. Seja feminina“Vestidos, salto e maquiagem leve são certeza de sucesso: praticamente todo cara gosta.”

 7. Aposte nos pontos fortes: “Olhos, sorriso, pernas. Sem exageros, destaque essas partes. E mostre personalidade. Esse é um ponto forte de qualquer garota.”  

8. Confie em você: “Nada é mais legal do que a garota segura de si, que anda confiante, segura, com boa postura. Não dá para caminhar olhando para o chão. Tem que acreditar no potencial!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário