Social Icons

Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

clarear os dentes

Bom hoje postarei algumas dicas para clarear os dentes sem ir ao dentista de forma natural.
Mais tem uma OBS: não faça muitas vezes pois pode deixar os dentes senciveis de mais e pode acabar de dentadura ^^ aconselho fazer 1 vez por semana
 

A primeira das dicas é usar água oxigenada de 10 volumes. Coloque 3 partes de água oxigenada e 7 partes de água filtrada em um copo; depois enxágue a boca com este preparado. Use-o no máximo 3 vezes por semana.
Você também pode usar o limão e o sal; coloque uma colherinha de sal em uma tigela de plástico (não de metal) e pouco a pouco adicione-lhe suco de limão. Forme uma pequena pasta e use-a para escovar os dentes.
Pronto, você já conhece dois jeitos simples e naturais de branquear os dentes. Agora é só lembrar que a água oxigenada é de 10 volumes e que a tigela da segunda receita deve ser plástica.
OUTRAS FORMAS:

Clarear os dentes com bicarbonato de sódio

 Para clarear os dentes e ter uns dentes como deseja, brancos, pode aplicar uma dica muito simples, eficaz e de baixo custo.
Para isso faça o seguinte, basta simplesmente quando estiver para escovar os dentes com a sua pasta habitual, coloque em cima da pasta um pouco de bicarbonato de sódio e esfregue os seus dentes como sempre faz.É recomendável que você faça isso durante o período noturno, antes de dormir, para deixar a solução agir por mais tempo. Não lave a sua boca até o dia seguinte.
Fazer isso durante uma semana de uma a duas vezes ao dia, depois parar uma semana e voltar a fazer na semana seguinte. Fazer semana sim, semana não para manter os dentes brancos.

 Vai reencontrar a vontade de sorrir sem vergonha. Ao fim de 15 dias vai ver que os resultados começam a aparecer.



  As cascas de limão são muito recomendadas para eliminar manchas dos dentes, para isso faça um sumo e esfregue com uma escova deixando agir por alguns minutos. Após isso retire com água morna. É eficiente porque elimina todos os resíduos de tabaco, café e não danifica o esmalte dos dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário