Social Icons

Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

♥ Ficando bem com quem você é

Hoje acordei tão desanimada, e comecei a clicar em vários blogs, quando me deparei com esse texto, e gostei muito... postarei agora o que me fez ficar mais animada:) 



Seja a forma do seu corpo ou sua aparência, você realmente tem que se sentir bem com quem você é para realmente ser feliz com você mesma. Você não tem que ser perfeita (quem é!?), você apenas precisa ficar confortável com você mesma.

♥ Encontre um exemplo a ser seguido
Não confunda isso com se comparar com os outros! Ensine você mesma a notar todos os diferentes tipos de beleza, não apenas o tipo esbelto e areografado. Fique de olho nas pessoas que você sente que são um pouco como você, seja aparência, tipo de corpo ou o que você, e quem realmente funciona. Não tente copiá-los, mas ao invés disso simplesmente pense sobre o que os faz tão fabulosos. Seja você mesma enquanto mantem em mente que há outras pessoas por aí, pessoas que são em alguns aspectos como você, que são fabulosas, então não há absolutamente nada impedindo você de ser tão fabulosa quanto!

♥ Aprenda a se vestir para o seu corpo
Use roupas que sirvam e aprenda o que te favorece. Se você estiver usando roupas que servem bem e fazem você parecer bem você se sentirá muito melhor sobre você mesma. Se você é plus size, dê uma olhada nessas dicas e truques para se vestir favoravelmente. Uma vez que você aprenda o que fica melhor em você, você não pode evitar se sentir ótima. É verdade que às vezes você tem que desistir de certos estilos ou cortes de vestidos, mas vale a pena para aparentar o seu melhor.

♥ Cuide-se bem
Isso inclui coisas simples como manter seu cabelo limpo, sua pele o mais limpa que você puder, e outras coisas que podem ser solucionadas com o bom e velho sabão e água. (N.T.: Eu ri, mas dá um certo nojinho pensar que tem gente que precisa ser lembrada disso x_x) Isso também inclui tentar comer direito e dar uma chance a um pouco de exercício. É claro, você não tem que perder metade do seu peso para ser saudável, mas comer comidas que sejam boas para você, fazendo uma caminhada ocasionalmente, ou não ter medo de correr um pouco por aí e fazer seu coração bater mais forte é garantia de fazer você se sentir melhor. Quanto mais você se cuida, menos letárgica e "blah" de maneira geral você se sente.

♥ Faça com que você se sinta linda
Claro, você não precisa usar maquiagem para fazer você se sentir bonita, mas se você acha que maquiagem pode ajudar, para iluminar seus olhos, igualar o tom da sua pele, ou cobrir algumas manchas, então por que não dar uma chance? Experimente algo bastante simples como rímel, uma sombra neutra, e um pouco de corretivo onde você precisa e isso pode realmente mudar a maneira como você se vê. Além disso, faça disso uma prática para se arrumar um pouco mais do que você faria normalmente. Mesmo se isso signifique apenas trocar camisetas por camisas de abotoar e usar um colar de vez em quando. É claro, "bonito" é subjetivo, não sinta como se você precisasse usar uma camisa rosa e um gloss rosa para se sentir bonita. Se sua idéia de beleza é algo totalmente diferente, então faça isso. Se você diz que se dane o bonito e quer ao invés disso ficar glamurosa, misteriosa, andrógina, ou o que for, faça isso então!

♥ Aproveite o que você tem
Você pode pensar que você só será feliz com coisas que são impossíveis de obter no momento, como roupas de brand, mas ao invés disso foque em aproveitar o que você tem enquanto economiza para o que quer que você esteja querendo. Procure por peças elegantes que você já tem e que você possa usar com algumas alterações.

http://reinodemorango

Nenhum comentário:

Postar um comentário