Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Katy Perry – Lançamento Do Novo Perfume

Esse é o lançamento do novo perfume da Katy.. achei um mimo, se começar a vender no Brasil eu comprarei um, não sou muito fã de comprar produtos pq famosos dão seu rosto na propaganda ou marca, mais devo admitir q fiquei curiosa de como será a fragrância, deve ser bem docinho eu eu adoro perfume doce tenho um da victoria secrets e eu amei...
Gosto das musicas da Katy Perry e a acho muito cut =^.^=


O lançamento será no mês de novembro.O perfume irá se chamar Purr, a frasco do produto terá um formato de gato, com jóias nos olhos e detalhes metálicos. As essências são de néctar de pêra, bambu verde, maçã proibida, freesias rosas, flor de jasmim e rosas da Bulgária. Purr será vendido em três tamanhos, os preços vão de US$36 a US$65 dólares.

Diz a katy em uma entrevista:
Como você abordou a criação de Purr?Eu queria que realmente representam minha personalidade - ser ao mesmo tempo bonito e chique. Eu não sou um para criar um perfume apenas por uma questão de criar um. Quanto ao cheiro vai, eu sou um grande fã de fragrâncias que deixam uma impressão. Eu amo como o olfato pode levá-lo de volta em suas memórias. Pessoalmente, eu tenho sido um fã de fragrâncias como Fracas, Angel, mesmo Alien - eles são realmente perfumes intemporais, mas eu pensei que poderia ser muito corajoso para uso diário, então eu queria algo menos forte. Quando se trata de embalagem, eu me lembro de passar o tempo desenhando a garrafa no hotel parado enquanto eu estava viajando! Eu realmente trabalhou duro para ter certeza de que o produto é muito mais quem eu sou e reflete a minha perspectiva. E eu amo o que você tem grande valor no produto e não está fora do intervalo de preços de todos.




Que bom q vai estar no meu orçamento hehehhe


espero q tenham gostado ^^


bjs



Um comentário:

  1. Marcos...
    prometido e comprido
    seu blog tem o seu jeitinho
    tá muito bonito
    bjs
    gata

    ResponderExcluir