Social Icons

Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Realçando seus Olhos

Esse texto foi retirado do sit http://www.mundodastribos.com/veja-como-destacar-os-olhos-com-a-cor-certa-de-maquiagem.html para saberem de mais dicas e assuntos é só acessar ^^
Achei muito legal essas dicas, tenho olhos grandes, não tenho do que reclamar, mais sempre é bom saber o que realça mais, como já falei retirei essas dicas desse sit, se não quizer que ele fique aqui é só me falar que eu retiro na hora ^^
Espero que vocês gostem da materia:)
começa assim.....

As principais funções da maquiagem são corrigir os ‘defeitinhos’ e destacar o que você tem de mais bonito, certo? Mas qual a maneira certa de fazer isso? Afinal, os produtos são sempre os mesmos. Veja as dicas para destacar os olhos levando em conta as cores e técnicas para facilitar e te deixar mais bonita. 
Olhos
É preciso conhecer o seu tipo de olho para escolher as cores e o modo correto de se maquiar.
Olhos Pequenos:  para mulheres de olhos pequenos e orientais as cores claras são as melhores, os tons claros ampliam o olhar.
Ilumine abaixo da sobrancelha para ‘deixá-las mais altas’, aplique sombra marrom na pálpebra móvel até um pouco acima do côncavo, lápis bege ou branco na linha d’água e bastante rímel em cima e embaixo para destacar. Se usar lápis preto, aplique sempre por fora para que ele não minimize ainda mais o olhar.
282918 OLHOS Veja como destacar os olhos com a cor certa de maquiagem
Olhos Grandes: Para dar profundidade, opte pelas cores escuras.
Neste caso, azul escuro, marrom ou preto esfumado em toda a pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores. Marcação mais leve no côncavo e rímel somente nos cílios superiores. O lápis preto pode ser usado na linha d’água.

Olhos Caídos:  Independente da cor da sombra, para os olhos caídos a melhor solução é aplicar no estilo olho de gato, puxando para cima o fim dos olhos. Para quem não tem muita experiência, cole um pedaço de fita adesiva entre o fim do olho e o fim da sobrancelha, assim o traço ficará certinho.

Olhos Fundos: Sombra iluminadora, com brilho e afins devem ser usadas sempre. As tonalidades escuras somente para a marcação do côncavo. Aqui o truque de iluminar abaixo da sobrancelha também vale. Rímel nos cílios superiores.
 
Olhos Juntos: Neste caso, é preciso ‘afastar’ um olho do outro. A técnica para esse efeito é a que utiliza sombra clara em toda a pálpebra móvel e uma cor escura para esfumar da metade para o final dos olhos. Faça também um ponto de luz no canto interno dos olhos e abuse do rímel.

Olhos Afastados: Aqui a intenção é o contrário dos olhos juntos. Para isso, é necessário esfumar sombra marrom do canto interno até o meio da pálpebra para ‘fechar’ o olhar. Lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores esfumado e camadas de máscara preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário