Social Icons

Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

laçinhos e laçarotes



                  Oi
meu primeiro post... fiquei pensando no q escrever.. algo q gosto e quizesse compartilhar com vc...
então meu primeiro post é sobre moda lolita ^^

As lolitas sempre usam fitinhas, lacinhos, babadinhos são muito romanticas a diversas de lolitas mais a q mais me atraem são a q usam roupinhas fofas ^^

Vemos laços em blusas, vestidos e principalmente em sapatos. Pequenos, grandes ou exagerados eles combinam com praticamente tudo e podem ser colocados nos pescoços, cintura, cabelos, pés, ombros, ou costas, dando um toque glamuroso ao seu visual.
Nas bolsas, carteiras, pingentes, pulseiras e broches, os laços tornam-se detalhes românticos que seguem em alta graças à onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual!




Saias, calças e shorts, são outras peças do seu guarda-roupa que podem vir adereçados por esse tipo de acessórios em 2010. Vale a pena investir nesses elementos para compor os looks para suas festas de final de ano 2010, afinal de contas uma mulher moderna tem de mostrar que está atenta às últimas tendências da moda. Tenha em atençao, apenas, às porporções dos laços que devem der adequadas ao restante look.

Sofisticados, delicados ou irreverentes os laços chegam discretos ou como os destaques das produções, podendo ser adotados com rapidez e eficiência.
Portanto, como mulher noderna que é, não deixe de aproveitar para abusar dos laçinhos e laçarotes que se destacam nas têndencia de 2010 entre os adereços românticos, e prometem garantir a originalidade e glamur dos seus looks.
 

Os acessorios da tarina tarantino chamou muita atenção de varias celebridades como a Hanna beth , avril lavigne e miley cyrus. tarina tarantino é uma designer de jóias ,Ela é conhecida por "jóia do cabelo", bem como seu uso de cores brilhantes e desenhos engraçados, alem dela ser uma modelo e maquiadora ela desidiu trabalhar em joias tambem e ela ficou super famosa pois suas joias sao muito brilhantes e diferentes


Um comentário:

  1. Amo moda lolita! Infelizmente nunca consegui fazer um outfit, mas com tantos laços dá pra fazer um inspirado, né?!
    E que bolsa linda!

    ResponderExcluir